Tribunal do Júri condena homem que tentou matar outro a facada em Araguaína

Nesta terça-feira (17/9), o Tribunal do Júri de Araguaína condenou Cleudivan Gomes da Silva pela tentativa de homicídio contra Ronaldo da Silva, em 2017.

Segundo os autos, na noite de 25 de novembro de 2017, em um bar localizado na rua Atenas, na quadra 177 do setor Lago Sul, em Araguaína, o réu, junto com Rainon de Sousa – que era menor de idade na época – tentou matar a vítima com golpes de uma arma branca na região abdominal. O réu foi sentenciado pelo juiz presidente do Tribunal do Júri, Carlos Roberto de Sousa Dutra, à pena de 1 ano de reclusão, podendo recorrer da sentença em liberdade.

Entre as circunstâncias levadas em consideração na fixação da pena estão o motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. De acordo com o inquérito policial, a vítima estava acompanhada da ex-namorada de Rainon de Sousa, de quem havia se separado dois dias antes do ocorrido. Durante a festa, ao ver que a vítima deixava a roda de amigos, em direção a um primo, Cleudivan Gomes Dias da Silva aproveitou o momento na companhia do adolescente para atingir de faca a vítima.

Cabe recurso ao Tribunal de Justiça.

https://www.tjto.jus.br/comunicacao/noticias/tribunal-do-juri-condena-homem-que-tentou-matar-outro-a-facada-em-araguaina

TJTO

Deixe um comentário

Carrinho de compras
Rolar para cima
×