Homem condenado em Cachoeirinha por feminicídio da companheira

Acusado de matar a companheira a facadas, por acreditar que estava sendo traído por ela, foi condenado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A pena fixada é de 18 anos, 2 meses e 17 dias de reclusão, em regime inicial fechado, pelo crime de homicídio triplamente qualificado de Fabiani Basson Ferraz.
A sessão de julgamento, ocorrida nesta sexta-feira (11/04), foi presidida pelo Juiz de Direito Marco Luciano Wächter, da 1ª Vara Criminal da Comarca. Em plenário, foram ouvidas três testemunhas de acusação e interrogado o réu. Atuaram no júri o Promotor de Justiça Caio Isola de Aro e o Defensor Público Marco Antônio Vieira e Sá.
De acordo com o Ministério Público, o crime aconteceu em 17/11/23, no bairro Vista Alegre. Para matar Fabiani, companheira dele, o réu teria usado uma faca de cozinha. A vítima foi esfaqueada na região do tórax, das costas e do pescoço. Ainda conforme a acusação, o crime foi cometido mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, que estava desarmada; praticado por meio cruel, por ter sido esfaqueada diversas vezes; cometido contra mulher por razões da condição do sexo feminino e por motivo torpe, porque o réu acreditava que estava sendo traído.
https://www.tjrs.jus.br/novo/noticia/homem-condenado-em-cachoeirinha-por-feminicidio-da-companheira/
TJRS

Deixe um comentário

Carrinho de compras
Rolar para cima
×