A Fundação Getulio Vargas (FGV) comunicou nesta sexta-feira (12) que, após identificar impropriedade no sistema de exportação dos arquivos anexados por ocasião da inscrição preliminar ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de juiz substituto do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), retificou a listagem do resultado preliminar de homologação das inscrições, publicado em 9 de janeiro de 2024.
Os candidatos que permanecem com inscrição indeferida no resultado preliminar de homologação da inscrição podem interpor recurso no prazo de 15 a 16 de janeiro de 2024. O certame oferece 20 vagas de juiz substituto – 14 para ampla concorrência, uma para pessoa com deficiência, quatro para negros (pretos e pardos) e uma para indígenas.
Ao todo, foram realizadas 8.955 inscrições. Isso representa 447,75 candidatos por vaga, antes do resultado definitivo das inscrições deferidas. A prova objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório, está prevista para o dia 25 de fevereiro de 2024.
Para acompanhar a listagem retificada e ficar por dentro de todas as informações, acesse https://conhecimento.fgv.br/concursos/tjsc2023.
TJSC