Júri em Canoas condena homens por duplo homicídio

O Tribunal do Júri da Comarca de Canoas considerou culpados dois réus pelos homicídios consumados de duas pessoas e outros três homicídios tentados (todos duplamente qualificados), e corrupção de menores, em sessão de julgamento iniciada ontem e encerrada por volta das 19h desta sexta-feira, 23/9.

Com o veredito dos jurados, a Juíza de Direito Betina Mostardeiro Mühle de Constantino, que presidiu os trabalhos, definiu as penas nos seguintes patamares: Jean Rodrigues Fernandes, 49 anos de reclusão, e Josenildo Tiago da Silva, 70 anos e sete meses de reclusão, ambos em regime inicial fechado. Presos preventivamente, eles não poderão recorrer em liberdade.

A segurança no Foro e arredores durante a realização do júri foi reforçada com a presença da Força Tática da Brigada Militar.

Caso

Os crimes ocorreram em 13/11/16, no Bairro Guajuviras, na cidade de Canoas,  Região Metropolitana da Capital. Conforme a denúncia do Ministério Público, os réus, em um carro, atiraram contra as vítimas que se encontravam próximas a um campinho de futebol. A motivação seria disputa por tráfico de drogas na região, e no local dos fatos estaria um desafeto dos réus.

TJRS

Deixe um comentário

Carrinho de compras
Rolar para cima
×