Réu é condenado por feminicídio na presença do filho da vítima

Na terça-feira (21), o Conselho de Sentença do 2° Tribunal Popular do Júri de Teresina votou pela condenação do réu A.C.S. por feminicídio.

De acordo com a peça denunciante, após uma atividade festiva, o acusado conduziu a vítima, acompanhada do filho, para uma estrada próxima, onde desferiu golpes em sua cabeça e lá deixou o seu corpo abandonado. De acordo com as testemunhas, a frieza do réu ficou evidenciada após o mesmo deixar o filho da vítima trancado em uma residência, e logo após, indagar os vizinhos acerca do paradeiro da vítima.

Além da condenação por feminicídio, o Conselho de Sentença também acatou a motivação fútil do crime, uma vez que foi praticado contra uma vítima do gênero feminino com quem o acusado manteve relacionamento amoroso, na presença do filho da vítima.

O réu também foi sentenciado ao pagamento de R$ 100.000,00 (cem mil reais), valor mínimo para a reparação dos danos causados aos familiares da vítima, e cumprirá o início da pena em REGIME FECHADO.

https://www.tjpi.jus.br/portaltjpi/tjpi/noticias-tjpi/reu-e-condenado-a-32-anos-de-reclusao-por-feminicidio-na-presenca-do-filho-da-vitima/

TJPI

Carrinho de compras
Rolar para cima
×