DOU 29/12/2022 –
Institui o Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação – PDTIC 2023/2025 do Instituto Nacional do Seguro Social.
O COMITÊ ESTRATÉGICO DE GOVERNANÇA DO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL – CEGOV/INSS, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pelo art. 5º da Portaria nº 3.213/PRES/INSS, de 10 de dezembro de 2019, e
Considerando o contido no Processo Administrativo nº 35014.197911/2022-90, resolve:
Art. 1º Instituir o Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação – PDTIC 2023-2025 do INSS na forma dos Anexos SEI nos 9916736, 9916272, 9916273, 9916274, 9916277, 9916267, 9916280, 9916279 e 9916271.
Art. 2º Esta Resolução será publicada em Boletim de Serviço Eletrônico e seus respectivos Anexos divulgados no Portal do INSS.
Art. 3º Ficam revogadas as seguintes Resoluções:
I – nº 4/CEGOV/INSS, de 28 de abril de 2020; e
II – nº 13/CEGOV/INSS, de 14 de outubro de 2020.
Art. 4º Esta Resolução entra em vigor em 2 de janeiro de 2023.
GUILHERME GASTALDELLO PINHEIRO SERRANO
Presidente do Comitê
EDSON AKIO YAMADA
Diretor de Benefícios e Relacionamento com o Cidadão
SANDRA CRISTINA CARDOSO DE SOUZA LUNA
Diretora de Gestão de Pessoas
Substituta
SÉRGIO CHEQUE BERNARDO
Diretor de Orçamento, Finanças e Logística Substituto
BRUNO BATISTA BARRETO
Diretor de Governança, Planejamento e Inovação Substituto
JOÃO RODRIGUES DA SILVA FILHO
Diretor de Tecnologia da Informação